A Manager é o melhor site para empresas que precisam de novos funcionários, pois ele vem desde o ano de 2009, oferecendo os melhores recursos para profissionais e empresas. O propósito do site é sempre ter as melhores vagas de empregos e oferecer os melhores funcionários para empresas, aqueles que tem o currículo pesado e que realmente entendem o que estão fazendo.

O site procura sempre estar renovando as suas vagas disponíveis e sempre vem desenvolvendo novos conteúdos, para que ambas as partes alcancem seus objetivos.

A Manager empregos foi criada no ano 2000 e atualmente é um dos melhores sites de recursos humanos do Brasil, que além de contar com uma vitrine de candidatos com currículos ótimos, também conta com as melhores informações e orientações sobre o mercado de trabalho e sobre a sua carreira.

Aprenda mais sobre a Manager Empregos

A missão dessa grande empresa é de manter a melhor relação entre candidatos que buscam empregos e empresas que buscam por profissionais, a Manager vem sempre atuando com transparência, responsabilidade e ética, sempre visando o aprimoramento dos serviços para que sempre venha ajudar as pessoas a conquistarem seus sonhados objetivos.

A manager visa sempre a garantia de segurança de seus usuários, assim como a privacidade de seus dados, visando isso a empregos manager criou uma “politica de privacidade”, onde você saberá quais as informações pessoais serão colhidas e armazenadas. Saiba que mesmo colocando todas as suas informações no site, apenas o seu currículo é exposto e as suas informações pessoais só estarão disponíveis dependendo da opção de visualização do currículo.

Saiba como procurar a sua vaga de emprego

Você pode ser contratado de duas maneiras, a primeira é você realizando a consulta por vagas que sejam da sua área e de seu interesse, que é feita diretamente no site, e a outra é por meio de buscas que as grandes empresas fazem quando estão a procura de profissionais.

Mesmo existindo essas maneiras de se empregado, existem alguma vagas que são confidenciais e não aparecem entre as vagas disponíveis Manager, isso evita que candidatos que não se enquadram no perfil da empresa, gastem tempo e dinheiro indo até a manager física.

Manager Emprego

Como todos já sabem, a busca por vagas no site é totalmente rápida e fácil, para procurar sua vaga, você terá que seguir os passos abaixo:

  • Primeiro acesse o site www.manager.com.br;
  • Logo no topo do site, você encontrará uma barra de pesquisa escrito “qual emprego você procura?”, lá você terá que preencher com a vaga que você deseja ocupar;
  • Agora clique em “buscar empregos”, para que a sua busca seja efetuada.

Veja como realizar o seu cadastro na Manager

Para você realizar o seu cadastro na Manager e enviar o seu currículo, você precisa acessar a página inicial do site e localizar a caixa de cadastro, logo no lado direito do site, lá você vai precisar informar as suas informações pessoais, selecione o nível de exposição do seu currículo, definir os critérios de busca que você vai usar para encontrar as suas vagas e por fim vai escolher o login e senha que você vai usar para acessar o site.

Após você realizar todos os passos citados, você deve informar seus dados profissionais, como nível de formação, experiencia, entre outros. Agora vamos para a ultima etapa, onde você deve definir a forma de pagamento, nessa parte é muito importante que você tenha atenção, principalmente quando for ler o “contrato de prestação de serviços”.

  • Após você ler e ver se esta de acordo com tudo o que está lá, você só precisará confirmar o seu cadastro e seu currículo Manager estará disponível para todas as empresas que disponibilizam vagas no nosso site..com.br;
  • Logo no topo do site, você encontrará uma barra de pesquisa escrito “qual emprego você procura?”, lá você terá que preencher com a vaga que você deseja ocupar;
  • Agora clique em “buscar empregos”, para que a sua busca seja efetuada.
  • Veja como realizar o seu cadastro na Manager

Manager Emprego

Para você realizar o seu cadastro na Manager e enviar o seu currículo, você precisa acessar a pagina inicial do site e localizar a caixa de cadastro, logo no lado direito do site, lá você vai precisar informar as suas informações pessoais, selecione o nível de exposição do seu currículo, definir os critérios de busca que você vai usar para encontrar as suas vagas e por fim vai escolher o login e senha que você vai usar para acessar o site.

Após você realizar todos os passos citados, você deve informar seus dados profissionais, como nível de formação, experiência, entre outros. Agora vamos para a ultima etapa, onde você deve definir a forma de pagamento, nessa parte é muito importante que você tenha atenção, principalmente quando for ler o “contrato de prestação de serviços”.

Após você ler e ver se esta de acordo com tudo o que está lá, você só precisará confirmar o seu cadastro e seu currículo Manager estará disponível  para todas as empresas que disponibilizam vagas no nosso site.

Categorias: Sem categoria

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *